Fechar
GP1

Piauí

Sesc inicia preparativos para o projeto Viva Verão 2013

O evento é realizado em parceria com a TV Clube com shows e atendimentos gratuitos nas praias de Luís Correia, durante as férias de julho.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarViva verão(Imagem:Reprodução)Viva verão
O Sesc firmou uma importante parceria com a Prefeitura de Luís Correia para realização do Viva Verão 2013. O evento é realizado em parceria com a TV Clube com shows e atendimentos gratuitos nas praias de Luís Correia, durante as férias de julho.

De acordo com o coordenador de Esporte e Lazer do Sesc, Fernando Falcão, a Prefeitura de Luís Correia colocará educadores físicos para comandar atividades físicas nas praias, durante o Viva Verão, junto com a equipe de educadores físicos do Sesc. Ele informou que dia 13 de maio será realizada uma reunião com coordenadores de atividades do Sesc para planejamento das ações do Viva Verão.

A TV Clube, uma das realizadoras do Viva Verão, estará com equipes de reportagem para registrar as atividades. Já o Sesc montará estandes para atender a população gratuitamente com atendimentos de saúde e distribuição de material informativo sobre campanhas de combate a doenças.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.