Fechar
GP1

Piauí

Criminosos arrombam a agência dos correios da cidade de Valença durante a madrugada

O vigilante percebeu a ação dos criminosos assim que chegou para trabalhar. A agência não possui sistema de segurança 24 horas.

A agência dos Correios de Valença, município a 210 km de Teresina, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (07). De acordo com os policiais civis e militares que estão no local, os assaltantes entraram pelo buraco do ar-condicionado.

O vigilante percebeu a ação dos criminosos assim que chegou para trabalhar. O local estava revirado, mas o vigia só sentiu falta da arma que ele usava. A agência não possui sistema de segurança 24 horas.

A polícia trabalha com a hipótese de que os mesmos criminosos que assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Regeneração sejam o mesmo que tenha arrombado a agência de Valença.

O valor de dinheiro roubado ainda não foi divulgado. A Polícia Militar de Valença cercou a agência e está em diligência para prender os suspeitos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.