Fechar
GP1

Piauí

Bairros de Picos terão melhorias no sistema de abastecimento de água

De acordo com os representantes da Agespisa, as melhorias no sistema de abastecimento de água vão beneficiar os bairros Morada do Sol, Belo Norte, Passagem das Pedras e Emaús.

Como resultado concreto de uma audiência pública realizada no início do mês de março na Câmara Municipal, onde se discutiu as deficiências no fornecimento de água nos bairros periféricos de Picos, a Empresa de Águas e Esgotos do Piauí (AGESPISA) vai investir recursos da ordem de R$ 5 milhões em melhorias no sistema de abastecimento.

A informação foi repassada ao prefeito Kleber Eulálio na manhã de ontem, quarta-feira, 08, pelos engenheiros da referida autarquia estadual, Juliana Lima e Rômulo Dantas, durante reunião no Palácio Coelho Rodrigues, que contou ainda com a participação do secretário municipal de Obras, José Ribamar de Macêdo Júnior e do engenheiro Paulo Lopes.
Imagem: DivulgaçãoBairros terão melhorias no sistema de abastecimento dBairros terão melhorias no sistema de abastecimento de água

De acordo com os representantes da Agespisa, as melhorias no sistema de abastecimento d’água vão beneficiar os bairros Morada do Sol, Belo Norte, Passagem das Pedras e Emaús, sendo que os serviços a serem executados consistem na ampliação do sistema, reposição de canos, construção de reservatórios ou até mesmo perfuração de novos poços tubulares.

Para tanto, equipes envolvendo técnicos da Agespisa e da Prefeitura de Picos estarão realizando esses dias o levantamento das necessidades de cada bairro no setor de abastecimento d’água, no sentido de que as obras sejam iniciadas o quanto antes, pois os recursos já estão assegurados por meio de convênio com o Governo Federal, cujo órgão repassador é a Caixa Econômica Federal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.