Fechar
GP1

Piauí

Veloster colide a 200km/h e deixa duas pessoas mortas entre Teresina e Altos na BR 343

O impacto foi tão violento que o motor de um dos veículos sacou e foi parar no meio da pista

Um grave acidente envolvendo um Chevrolet D20 e um Hyundai Veloster deixou duas pessoas mortas por volta das 4h da madrugada de hoje (16), após uma colisão frontal na estrada que liga à cidade de Teresina ao município de Altos na BR 343, região norte do Estado.
Imagem: Bruno SimeãoCarro totalmente destruído(Imagem:Brunno Simeão)Carro totalmente destruído
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal um dos veículos invadiu a direção contrária da pista, provocando o acidente. No momento do colisão havia três ocupantes no Veloster. O condutor foi identificado como Daniquercio Luan da Silva Pareira, natural de Guadalupe, que sofreu vários ferimentos. Já uma adolescente identificada como Nayla Geovana Sales da Silva e o terceiro ocupante identificado como Luis Ferreira da Costa Júnior morreram na hora.
Imagem: Reprodução/FacebookLuís Júnior(Imagem:Reprodução/Facebook)Luís Júnior

O condutor da D20 identificado como Mario Bibiano da Silva foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas passa bem.
Imagem: Reprodução/FacebookNayla Salees(Imagem:Reprodução/Facebook)Nayla Salees
O impacto foi tão violento que o motor de Veloster sacou do carro e parou no meio da pista. A Polícia Rodoviária Federal vai investigar as causas do acidente, mas até o momento não há informações se os condutores haviam ingerido álcool.
Imagem: ReproduçãoDaniquercio(Imagem:Reprodução)Daniquercio
Em janeiro de 2010 o mesmo condutor do Veloster colidiu em uma motocilcleta na cidade de Guadalupe, região sul do Estado e arremessou a vítima por vários metros. Na ocasião Daniquércio estava bêbado e não prestou auxílio à vítima após o acidente.
Imagem: Bruno Simeão Motor na pista(Imagem:Bruno Simeão) Motor na pista

Imagem: Bruno SimeãoAcidente com duas vítimas fatais na BR 343.(Imagem:Bruno Simeão)Acidente com duas vítimas fatais na BR 343.

Imagem: Bruno Simeão.Acidente com duas vítimas fatais na BR 343.(Imagem:Bruno Simeão.)Acidente com duas vítimas fatais na BR 343.

Imagem: Bruno simeão.Acidente com duas vítimas fatais na BR 343.(Imagem:Bruno simeão.)Acidente com duas vítimas fatais na BR 343.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.