Fechar
GP1

Piauí

Debate abre a programação do encontro realizado pelo PSD Jovem no Piauí com participação de deputado

O encontro realizado pela ala jovem do partido teve como objetivo despertar o interesse pelas questões políticas e dar oportunidade a juventude de discutir o assunto

Com a participação de alunos de seis escolas estaduais, o PSD Jovem promoveu, ontem (17), debate com a participação do deputado federal Júlio César, na sede do Diretório Regional do PSD Piauí.

O encontro realizado pela ala jovem do partido teve como objetivo despertar o interesse pelas questões políticas e dar oportunidade a juventude de discutir o assunto. “Este é o primeiro de uma série de eventos que pretendemos fazer no decorrer do ano. O deputado federal Júlio César foi nosso primeiro convidado, a nossa meta é promover encontros quinzenais”, disse Georgiano Neto, presidente do PSD Jovem estadual.

Durante o bate-papo o deputado federal Júlio César falou sobre a sua vida pessoal; trajetória política e respondeu perguntas dos participantes sobre educação, políticas públicas voltadas para a juventude, redistribuição dos royalties do petróleo, dentre outros de suma relevância. “Sinto-me honrado em participar deste evento, é gratificante ver tantos jovens querendo discutir política numa noite de segunda-feira. O PSD Jovem está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo”, ressalta Júlio César.

Participaram do encontro líderes comunitários; Diego Martins – presidente do PSD Jovem Municipal; Rose Gomes – coordenadora de grêmios; Luiz Neto - prefeito de Amarante; João Filho – vereador e presidente do PSD do município de Monsenhor Gil; professor Macêdo – Diretor da escola CETI Maria Melo e a professora Helena – coordenadora da escola Darcy Araújo. No encerramento houve sorteio de um celular e o aluno da escola Darcy Araújo, Jefferson Gonçalves, foi o contemplado.

Atualmente o PSD Jovem está presente em 28 municípios do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.