Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas na zona Sul de Teresina

O fato ocorreu depois que dois motoqueiros ultrapassaram um caminhão e colidiram de frente com um veículo de passeio que vinha na via contrária.

Um grave acidente deixou três pessoas gravemente feridas na tarde desta quarta-feira (19) na Ponte do Tancredo Neves, zona Sul de Teresina. O fato ocorreu depois que dois motoqueiros ultrapassaram um caminhão e colidiram de frente com um veículo de passeio que vinha na via contrária. 

Os dois motoqueiros que não tiveram os nomes revelados foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um dos passageiros do carro foi levado com várias escoriações. Já o condutor do caminhão identificado como, Antonio Santos não ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava no local para organizar o trânsito que ficou bastante congestionado em decorrência do acidente. A fila de carros ultrapassou um quilometro e chegou até o balão do Conjunto Morada Nova.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.