Fechar
GP1

Piauí

Homem do município de Castelo do Piauí é morto com disparo de arma de fogo em São Paulo

O morto tinha 34 anos, era casado e trabalhava como metalúrgico na capital paulista

O castelense identificado como Gilberto Alves da Silva, mais conhecido por Beto, foi assassinado a tiros na última quarta-feira (29) em São Paulo.

Tanto o motivo e o do crime são desconhecidos pela polícia. Beto é filho de Manoel Nega, residente no bairro Piçarra no município de Castelo do Piauí. O morto tinha 34 anos, era casado e trabalhava como metalúrgico na capital paulista.

Nos últimos anos, outros três irmãos de Gilberto haviam sido assassinados. O primeiro irmão a ser assassinado em São Paulo foi o jovem conhecido pelo apelido de “Kim”, nos meados de 1990. O segundo, conhecido como Antonio, foi assassinado na mesma época, também vítima de disparo de arma de fogo. E em 2011, o terceiro irmão de Beto a ser assassinado, foi Gilmar Alves da Silva, o crime aconteceu em Brasília e Gilmar também morreu por disparo de arma de fogo.

*Com informações do Maiscastelo.com

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.