Fechar
GP1

Piauí

Homem é esfaqueado no peito por assaltante dentro do próprio apartamento em Teresina

A vítima havia saído para deixar a sogra em casa, quando retornou se deparou com o elemento dentro do quarto revirando tudo.

A população não tem mais segurança nem mesmo dentro de casa. Desta vez, um pai de família foi esfaqueado por um ladrão dentro do próprio apartamento no condomínio Lion, zona Sul de Teresina na noite do último domingo (23).

A vítima havia saído para deixar a sogra em casa, quando retornou se deparou com o elemento dentro do quarto revirando tudo. O dono do imóvel entrou em luta corporal com o acusado e acabou esfaqueado no peito. O bandido foi amarrado, mas conseguiu se soltar, antes da chegada da polícia.

O homem foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e após ser submetido à cirurgia, passa bem. Segundo a esposa da vítima, os homens pularam o muro e quebraram a grade da varanda que dá acesso a parte interna do apartamento. O piso da casa ficou cheio de sangue.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.