Fechar
GP1

Piauí

Seis municípios piauienses entram em acordo sobre limites durante reunião na Assembleia Legislativa

A decisão fracionará algumas comunidades, mas os prefeitos João Paulo Neto de Santa Cruz dos Milagres e Tomé Portela de Aroazes preferiram fazer a mudança.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRepresentantes de São João da Varjota e Oeiras(Imagem:Divulgação)Representantes de São João da Varjota e Oeiras
Dos 10 municípios convocados pelo presidente da Comissão de Estudos Territoriais, Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) para reunião de acordo sobre limites de territórios na quarta-feira (26) na Assembleia Legislativa do Piauí, apenas seis compareceram, Oeiras, São João da Varjota, Aroazes, Santa Cruz dos Milagres, Santo Inácio e Wall Ferraz.

Os problemas existentes entre Oeiras e São João da Varjota foram resolvidos.

A advogada Caline, representando o prefeito de Oeiras, Lukano Sá e o presidente da Câmara, Letiano Vieira conseguiram se entender com o prefeito de São João da Varjota, Nonato Barbosa e o presidente da Câmara, Nardison Licio sobre os problemas de limites que existiam entre os dois municípios. Wall Ferraz e Santo Inácio também entraram num entendimento.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDebate entre os municípios de Aroazes e Santa Cruz dos Milagres(Imagem:Divulgação)Debate entre os municípios de Aroazes e Santa Cruz dos Milagres
Já os representantes dos municípios de Santa Cruz dos Milagres e Aroazes ainda não assinaram o acordo, mas decidiram mudar o limite entre as duas cidades, que agora passará a ser uma estrada vicinal.

A decisão fracionará algumas comunidades, mas os prefeitos João Paulo Neto de Santa Cruz dos Milagres e Tomé Portela de Aroazes preferiram fazer a mudança.

Dessa forma, os membros CETE irão se deslocar a região no dia 02 de agosto para fazer estudos a fim de definir o novo limite.



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.