Fechar
GP1

Piauí

Mulher é internada na UTI após ser agredida com capacete pelo ex-companheiro em Valença do Piauí

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (28) e a vítima foi internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem é acusado de agredir a ex-mulher com golpes de capacete no município de Valença do Piauí, Sul de Teresina. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (28) e a vítima foi internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os envolvidos, que não tiveram os nomes revelados, foram casados e tem um filho adolescente de 15 anos. O casal se separou depois que a vítima assumiu relacionamento com um homem mais jovem. A mulher já havia procurado a delegacia para denunciar que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro.

O fato ocorreu madrugada da última sexta-feira, quando o agressor usou um capacete para agredir a vítima. Ela foi transferida em estado grave para Teresina, onde segui internada. O acusado permanece foragido.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.