Fechar
GP1

Piauí

Tiro de espingarda mata trabalhador e polícia interrompe velório para realizar perícia no Piauí

A arma disparou na presença de parentes da vítima, que se desesperam ao ver o rapaz morto.

O trabalhador rural Edilson de Sousa Silva, de 28 anos, morreu depois de receber um tiro acidental na garganta quando fazia limpeza em uma arma bate-bucha, na noite do último sábado, (29). A arma disparou na presença de parentes da vítima, que se desesperam ao ver o rapaz morto. A polícia, quando chegou ao local, na comunidade Corredores, em Campo Maior, na manhã desse domingo, 30, os familiares de Edilson já estavam realizando o seu velório.
Imagem: Portal Campo MaiorTiro de espingarda mata jovem e polícia interrompe velório para realizar perícia em Campo Maior (Imagem:Portal Campo Maior)Tiro de espingarda mata jovem e polícia interrompe velório para realizar perícia em Campo Maior

A delegada Alexandra Santos, que recentemente assumiu o 2º Distrito Policial de Campo Maior, afirmou que todas as evidencias comprovam o tiro acidental, mas ainda assim para cumprir as formalidades policiais ela decidiu abrir inquérito para comprovar as suspeitas.

A polícia interrompeu o velório de Edilson para levar o seu corpo para o Hospital Regional de Campo Maior, onde foi feita a necropsia. “Por falta de condições financeiras para a família de Edilson fazer o translado de seu corpo, nós nomeamos um perito em Campo Maior que fosse os exames necessários”, revelou a delegada. Com informações do Portal Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.