Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de atirar na mão da vítima durante assalto em José de Freitas

A arma utilizada no crime também foi encontrada de baixo do colchão da cama do assaltante.

Uma guarnição da Polícia Militar do município de José de Freitas capturou um homem identificado como José Ricardo do Nascimento com uma arma de fogo. Ele voltou a ser preso na madrugada do último domingo (30) de atirar na mão de um homem durante uma tentativa de assalto pocorrida na noite de sábado (29).

A vítima, Francisco Oliveira, trafegava em uma moto modelo Pop 100, de cor vermelha quando foi abordada pelo elemento que estava armado com um revólver e estava acompanhado de uma segunda pessoa, ainda não identificada.

Segundo a policia, no momento do assalto o homem reagiu para que sua moto não fosse levado e José Ricardo atirou na mão da vítima que foi levada ao Hospital do Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Durante a madrugada a polícia localizou e prendeu o acusado dentro da residência. A arma utilizada no crime também foi encontrada de baixo do colchão da cama do assaltante. O segundo acusado escapou do cerco da polícia. Com informações do Jf Agora.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.