Fechar
GP1

Piauí

Doméstica é assassinada com tiro de espingarda na cabeça no município de Valença do Piauí

Segundo informações, Andréia foi alvejada quando estaria deitada na cama de seu quarto, enquanto assistia TV ao lado de seu filho caçula.

Uma mulher foi barbaramente assassinada por volta das 22h30da última quarta-feira (10) em Valença do Piauí. A doméstica Andréia Nunes da Silva, 38 anos, foi morta com um tiro de espingarda na cabeça enquanto assistia televisão em sua residência, no conjunto Jaime Lima Verde. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, o servente de pedreiro identificado apenas como Xavier.

Segundo informações, Andréia foi alvejada quando estaria deitada na cama de seu quarto, enquanto assistia TV ao lado de seu filho caçula. Ainda segundo o que foi apurado, o acusado que apresentava sinais de embriaguez, chegou e disparou um tiro a queima roupa.A vítima perdeu muita massa encefálica. A doméstica chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência professor Zenon Rocha (HUT) em Teresina.

Informações de familiares repassados à polícia dão conta que a vítima sofria ameaças do ex-companheiro. Xavier está sendo procurado pela polícia, que até o momento ainda não conseguiu localizá-lo. Apesar da forte suspeita, outras linhas de investigação devem ser apuradas pela Polícia Civil que fará os procedimentos cabíveis. Com informações da Grande Rede.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.