Fechar
GP1

Piauí

Desembargador cobra devolução de processo que apura homicídio praticado pelo prefeito Moisés Augusto

O processo foi enviado a delegacia em 08/10/2012 para "ultimar novas diligências" pelo prazo de 30 dias e não foi devolvido decorrido o prazo estabelecido.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMoisés Augusto(Imagem:Reprodução)Moisés Augusto
O desembargador Joaquim Dias de Santana Filho mandou expedir hoje, 22, oficio ao Delegado de Polícia do 2° Distrito Policial de Campo Maior –PI, cobrando a devolução dos autos do processo que apura a prática de delito de homicídio culposo no trânsito, na qual figura como autor o prefeito de Capitão de Campos, Moisés Augusto Leal Barbosa.

O processo foi enviado a delegacia em 08/10/2012 para “ultimar novas diligências” pelo prazo de 30 dias e não foi devolvido decorrido o prazo estabelecido.

Entenda o caso


O prefeito de Capitão de Campos, Moisés Augusto Leal Barbosa, se envolveu em um acidente ocorrido em 18/09/2011, quando trafegava pela BR-343 em uma pick-up, modelo Frontier. O gestor bateu na traseira de uma motocicleta, matando o motoqueiro José Francisco Alves dos Santos, de 39 anos. Com o impacto a moto ficou preso à pick-up, precisando que a Polícia Rodoviária Federal usasse equipamento especial para retirar o veículo.

Outro lado
O Portal GP1 tentou contato com o prefeito, através de seu aparelho celular, que estava desligado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.