Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Pedro II comemora Dia do Motociclista com campanha educativa neste sábado

A meta é fazer com que os motociclistas e passageiros se conscientizem da importância do uso do capacete

“Imprudência no Trânsito: cuidado para você não sair voando por aí”. O slogan é da campanha que a Prefeitura de Pedro II, através da Superintendência Municipal de Trânsito, vai iniciar no Dia do Motociclista, comemorado no próximo sábado, dia 27. A meta é fazer com que os motociclistas e passageiros se conscientizem da importância do uso do capacete.

Para marcar a data, a Strans está organizando um evento na Praça da Matriz, onde serão realizados sorteios de brindes como capacetes, camisetas, prêmios em dinheiro, campanha educativa com distribuição de panfletos e brindes aos motociclistas, num clima de muita animação e música. “O foco inicial dessa campanha é pelo uso do capacete, um dos mais importantes equipamentos de segurança para os motociclistas”, explica a superintendente municipal de Trânsito, Sharlene Uchoa.

A programação na Praça da Matriz começa a partir das 9h. Mas a campanha também vai realizar blitzen educativas em vários pontos da cidade, alertando sempre para o uso do capacete.

As atividades da Strans pelo Dia do Motociclista começaram cedo, desde o início deste mês, com a distribuição de senhas para os sorteios, que ocorrerão no dia 27, na Praça da Matriz. A campanha publicitária também já está no ar desde o último dia 19, com o alerta sobre os cuidados que se deve ter no trânsito. “Esperamos que todos os motociclistas e passageiros se conscientizem da importância do uso dos equipamentos de segurança. O capacete pode salvar vidas”, conclui Sharlene Uchoa.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.