Fechar
GP1

Piauí

Promotor abre procedimento de investigação após denúncia de falta de médico em Geminiano

Segundo o promotor, a denúncia é ""é grave e merece maior averiguação antes de providências civis e administrativas cabíveis"".

O Ministério Público do Piauí, através do promotor de justiça da 6ª promotoria de Picos Maurício Gomes de Souza, instaurou um procedimento de investigação preliminar após denúncia de falta de médico da família em Geminiano.

A denúncia foi realizada por J.F. M.F., que informou sobre a ausência de prestação de serviços do Programa Saúde da Família (PSF) e médico da família na localidade Ambrósio, na zona rural do município de Geminiano.

Segundo o promotor, a denúncia “é grave e merece maior averiguação antes de providências civis e administrativas cabíveis, pois desprovida de documentação comprobatória autêntica dos fatos narrados”.

O promotor Maurício Gomes determinou a requisitar Inspeção ministerial na localidade Ambrósio e requisitou à Secretária Municipal de Saúde do Município de Geminiano relação de médicos e agentes comunitários de saúde por localidade no município de Geminiano, com respectivos Cadastros de Pessoa Física (CPF) e contratos/atos de nomeação.

Outro Lado

Prefeito de Geminiano Jânio Jader de Sousa Borges (PSD)


Imagem: ReproduçãoPrefeito de Geminiano Jânio Jader de Sousa Borges (PSD)(Imagem:Reprodução)Prefeito de Geminiano Jânio Jader de Sousa Borges (PSD)

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.