Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso pela polícia depois de comprar aparelhos eletrônicos com documento falso em Teresina

A gerente desconfiou e acionou a polícia que, após levantamento, acredita que o acusado integre uma quadrilha especializada em crimes desse tipo.

A Força Tática do 1º Batalhão de Policia Militar, comandando pelo tenente Miguel Luz, prendeu por volta das 14h30 deste sábado (27), Juliano da Silva Gonçalves, 22 anos, acusado de comprar equipamentos eletrônicos no comércio de Teresina utilizando documento falso.

Juliano da Silva já tinha ido à loja. A gerente desconfiou e acionou a polícia que, após levantamento, acredita que o acusado integre uma quadrilha especializada em crimes desse tipo.

No momento da prisão, ele havia comprado celulares e outros produtos eletrônicos. Quando deixava a loja foi abordado pela polícia e encaminhado à Central de Flagrantes. A PM investiga também, se um funcionário do estabelecimento facilitava a ação criminosa.

O documento estava em nome de Diego Rafael de Sousa, cliente do mesmo estabelecimento e que havia registrado boletim de ocorrência pela perda do documento. A foto original do registro foi trocada pela foto de Juliano da Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.