Fechar
GP1

Piauí

Advogado Wendel Araujo e irmão são denunciados a Justiça acusados de fraudar FIES

O Portal GP1 tentou falar com o advogado sobre as acusações através do telefone celular informado pela OAB, mas a ligação não completou.

O advogado Wendel Araújo de Oliveira foi denunciado a Justiça Federal pelo procurador da República Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira acusado de falsificação de documento público (art.297 do Código Penal). O advogado e o irmão Werberty Araújo de Oliveira, também denunciado, são acusados de cometerem irregularidades para burlar o ingresso no Programa de Financiamento Estudantil – FIES. De acordo com o inquérito n°444/2006 da Polícia Federal os acusados seriam os intermediadores do esquema. A ação foi ajuizada no dia 23 de julho e distribuída por dependência em 26 de julho a 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí.
Imagem: ReproduçãoAdvogado Wendel Araújo de Oliveira (Imagem:Reprodução)Advogado Wendel Araújo de Oliveira
Wendel Araújo Oliveira foi preso em Luis Correia no ano 2010 pelo delegado Williame Moraes, da Comissão Investigadora do Crime Organizado –CICO, acusado de falsidade ideológica, estelionato e falsificação de documentos.

Outro lado

O Portal GP1 tentou falar com o advogado Wendel Araújo sobre as acusações através do telefone celular informado pela OAB, mas a ligação não completou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.