Fechar
GP1

Piauí

Dono de auto escola de Teresina é preso em José de Freitas por estelionato e formação e quadrilha

A esposa de Melchi, Rosimar Lira Rodrigues é acusada de rodar num carro clandestino da empresa.

A delegacia de Jose de Freitas prendeu em flagrante o proprietário da Auto Escola Primeira Via, Melchizedek da Silva Leite, mais conhecido como Melchi, acusado de falsificação de documento público, estelionato, auto escola ilegal e formação de quadrilha. 

A delegada responsável pelo caso, Georgiana Cardoso informou ao GP1 que além de Melchizedek foi preso também Francisco Walbson Sampaio. A esposa de Melchi, Rosimar Lira Rodrigues é acusada de rodar num carro clandestino da empresa.

“A auto escola só tem permissão para atuar em Teresina, mas funcionava em José de Freitas, Campo Maior, São Miguel do Tapuio e Cabeceiras. A esposa do Melchizedeck, Rosimar também é acusada de participar da fraude. O Walbson já foi preso. Estamos na captura de um quarto elemento identificado apenas como Maxwel”, disse a delegada.

A Auto Escola Primeira Via está instalada no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital. “Muitas vítimas da fraude já começam a chegar à delegacia para denunciar que foram lesadas. Eles estão sendo acusados de estelionato, formação de quadrilha, auto escola ilegal e falsificação de documento público”, completou a delegada Georgiana.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.