Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa três pessoas da mesma família mortas em Redenção do Gurguéia

Estavam no carro cinco pessoas, dentre elas, Ribamar Sousa, que ainda em estado de choque, informou o que aconteceu.

Mais uma tragédia acontece em uma rodovia piauiense. Dessa vez na BR 135, conhecida pelas curvas perigosas, sobretudo para quem não conhece a pista.

Por volta das 15h Da última quinta-feira (04), uma família vinda de Brasília sofreu um acidente, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e saiu da pista, no Km 387, a 10 Km da entrada para a sede do município de Redenção do Gurguéia.
Imagem: Divulgação Acidente com família que vinha de Brasília deixa três pessoas mortas em Redenção do Gurguéia (Imagem:Divulgação )Acidente com família que vinha de Brasília deixa três pessoas mortas em Redenção do Gurguéia

Estavam no carro cinco pessoas, dentre elas, Ribamar Sousa, que ainda em estado de choque, informou o que aconteceu. "O carro foi desviar de um cone na estrada, aí perdemos o controle e saímos da pista".

Morreram no acidente a esposa de Ribamar, Raimunda Sousa, que foi jogada para fora do veículo, o irmão dela, Francisco Sousa, que teve o corpo preso às ferragens do carro e teve a cabeça destruída, além da filha de Ribamar, que não teve o nome divulgado e que não resistiu aos ferimentos.

Além de Ribamar, a outra filha dele que estava no veículo, Larissa, estava inconsciente e foi levada ao hospital de Bom Jesus.

De acordo com trabalhadores de uma construtora, que realiza obras na pista, por pouco o carro não atropela um dos funcionários que tirava um cone da estrada, antes do carro aparecer e perder o controle na curva. Com informações do Portal Sul do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.