Fechar
GP1

Piauí

Bandidos armados assaltam loja no centro de Teresina

Bandidos armados assaltam loja no centro de Teresina e trocam tiros com a polícia

Na manhã desta sexta-feira (5), dois homens assaltaram uma loja da City Lar localizada na Rua 13 de Maio no Centro de Teresina. Armados os homens levaram vários celulares.

Imagem: Brunno Suênio/GP1City Lar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)City Lar

Segundo informações de funcionários, dois homens armados entraram na loja por volta das 10h30 e roubaram vários celulares da loja. Somente um estava de capacete. Depois do crime, um deles fugiu em uma moto e outro a pé, levando os celulares em uma mochila. Os dois foram em direções diferentes com o objetivo de despistar a polícia.

Policiais do 1º Batalhão Tático da Polícia Militar, sobre comando do Tenente Miguel Luz, entraram em ação e conseguiram rastrear o bandido que fugiu na moto e tentou se esconder na região conhecida como “inferninho”, próximo ao bairro Mafrense na zona norte de Teresina.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Tenente Miguel Luz(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Tenente Miguel Luz
Policiais então começaram a busca pelo acusado e encontraram uma moto suspeita em frente a uma residência. “Quando nós entramos na residência foi constatado que tinha várias aves silvestres na residência. Então imediatamente Francisco Fernandes Filho foi preso por crime ambiental. Depois disso começamos a questionar de quem era a moto e ele afirmou que não era dele. Começamos a investigar e descobrimos que o suspeito que estaria usando a moto estava escondido em uma casa próxima daqui. Chegando lá e abordamos ele. Encontramos uma mochila com as mesmas características do assalto e uma balança de precisão”, disse.

A polícia preferiu não divulgar o nome do rapaz preso no local, pois ainda estava tentando identificar o segundo suspeito.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Aves silvestres apreendidas(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Aves silvestres apreendidas
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Miguel Luz ao lado de viveiro(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Tenente Miguel Luz ao lado de viveiro
Imagem: Brunno Suênio/GP1Francisco Fernandes preso por crime ambiental(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Francisco Fernandes preso por crime ambiental
Imagem: Brunno Suênio/GP1Moto localizada no local(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Moto localizada no local


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.