Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito Antonio Rodrigues é denunciado por irregularidades na aplicação de dinheiro do Fundeb

A ação foi ajuizada no dia 01 de julho e distribuída automaticamente no mesmo dia para a 1ª Vara da Justiça Federal, Seção Judiciária do Piauí.

O ex-prefeito do município de Porto, Antonio Rodrigues Geronço, foi denunciado pelo procurador da República Kelston Pinheiro Lages em ação civil por improbidade administrativa. O ex-prefeito é acusado de irregularidades na aplicação dos recursos do Fundeb, ano 2005. A ação foi ajuizada no dia 01 de julho e distribuída automaticamente no mesmo dia para a 1ª Vara da Justiça Federal, Seção Judiciária do Piauí.

Caso seja condenado, o ex-prefeito poderá ter os direitos políticos suspensos, proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios, incentivos fiscais ou creditícios direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário e terá que ressarcir os cofres públicos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.