Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de arrombar vários estabelecimentos é preso com dinheiro e crack em Parnaíba

De acordo com os policiais, Jamerson está sendo investigado há pelo menos 6 meses

Um homem identificado como Jamerson Braga Sampaio, 24 anos, foi preso na tarde de ontem (12), nas proximidades de um mercado na cidade de Parnaíba. No momento da apreensão o homem estava com 5 pedras de crack e R$ 115 reais.

Jamerson foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado no crime previsto em lei de usuário de drogas. Ele foi liberado por volta das 19h30 da noite de ontem.

Imagem: Portal do CatitaSuposto arrombador é preso em flagrante com dinheiro e cinco pedras de crack em Parnaíba(Imagem:Portal do Catita)Suposto arrombador é preso em flagrante com dinheiro e cinco pedras de crack em Parnaíba

De acordo com os policiais, Jamerson está sendo investigado há pelo menos 6 meses como suposto arrombador. *Com informações do Portal do Catita.

Imagem: Portal do CatitaMaterial apreendido(Imagem:Portal do Catita)Material apreendido

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.