Fechar
GP1

Piauí

Duas Hillux e um veículo de pequeno porte se envolvem em acidente na Zequinha Freire em Teresina

A colisão envolveu três veículos, duas Hillux de cor preta e um Siena de cor cinza.

Imagem: Brunno Suênio / GP1Colisão entre três carros(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Colisão entre três carros

Um acidente inusitado ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15) na Avenida Zequinha Freire, bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. A colisão envolveu três veículos, duas Hilux de cor preta e um Siena de cor cinza.

Imagem: Brunno Suênio / GP1Colisão entre três veículos(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Colisão entre três veículos
Imagem: Brunno Suênio / GP1Um dos carros ficou cerca de 100 metros da batida(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Um dos carros ficou cerca de 100 metros da batida

A primeira batida entre as duas caminhonetes de placas, KKT 2192 (Teresina-PI) e FVV 4934 (Teresina-PI) ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. Um dos condutores que não quis de identificar, contou que foi fazer o retorno quando a segunda Hilux não conseguiu frear e acabou colidindo. Um dos carros foi parar cerca de 100 metros do local da batida.

Esta manhã (15) os dois veículos ainda estavam no mesmo local, quando ocorreu a segunda colisão. A mesma caminhonete envolvida no acidente de madrugada voltou a ser atingida, só que desta vez, pelo Siena de placa ODL 6795 (Teresina-PI) que acabou colidindo na traseira da Hilux.

Imagem: Brunno Suênio / GP1Siena colidiu na traseira da Hilux(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Siena colidiu na traseira da Hilux
Imagem: Brunno Suênio / GP1Pedaços do veículo(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Pedaços do veículo

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.