Fechar
GP1

Piauí

Transformista de 22 anos é assassinado com tiro no peito nesta madrugada na cidade de Parnaíba

O fato aconteceu por volta de 1h 40 da madrugada dessa sexta-feira (16), em frente ao motel Deslize, na Rua Merval Neres, bairro Rodoviária.

Imagem: BlogdopessoaClique para ampliarTransformista é assassinado com um tiro (Imagem:Blogdopessoa)
O transformista Joales dos Santos, de 22 anos, natural da localidade Brejinho, zona rural de Luis Correia.. Ele residia no bairro São Francisco da Guarita e foi assassinado com um tiro a queima roupa atingindo o peito esquerdo.

O fato aconteceu por volta de 1h 40 da madrugada dessa sexta-feira (16), em frente ao motel Deslize, na Rua Merval Neres, bairro Rodoviária.

Uma ambulância do Samu chegou ao local do crime, e encontrou Joales já sem vida. Uma unidade da policia militar comandada pelos cabos Luis Pereira e Jota Júnior chegaram na cena do crime e fizeram o levantamento da ocorrência.

Uma unidade da força tática comandada pelo sargento Haroldo fizeram buscas nas imediações no sentido de localizar o suspeito em um veículo de marca e modelo não informado.

Do crime

De acordo com a polícia, Joales marcava ponto naquelas imediações e chegou um cliente em um automóvel, provavelmente para marcar um programa, momento em que houve um atrito, onde um tiro foi disparado de dentro do automóvel, acertando o transformista, que na ocasião, encontrava-se encostado na janela pelo lado de fora do veículo. Com informações do Blog do Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.