Fechar
GP1

Piauí

Força tática realiza operação para combater poluição sonora e tráfico de drogas em Campo Maior

O major Cordeiro disse que o objetivo da PM é fazer um trabalho mais ostensivo contra o tráfico de drogas.

Imagem: Portal Campo Maior Clique para ampliarOperação em Campo Maior (Imagem:Portal Campo Maior )Operação em Campo Maior
As policiais da Força Tática, sob o comando do sargento Cunha, fizeram na noite da última sexta-feira (16 ) uma operação para coibir a poluição sonora em bares da cidade, bem como identificar pontos de vendas de drogas em Campo Maior. O trabalho contou com o apoio da Patrulha Ostensiva da Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas nos bairros São Luís e São João.

Foram utilizadas 3 viaturas e 12 homens. Os policiais faziam batidas em bares e buscas em locais considerados suspeitos. Segundo o sargento Cunha, a Polícia Militar vem recebendo inúmeras denúncias de perturbação do sossego público com uso de sons de carros e também venda de drogas como o Mercado Público do Conjunto José de Almeida.

“O comandante Cordeiro nos pediu para dar uma atenção especial em locais que estão havendo essas denúncias e é isso que estamos fazendo nessa noite”, disse o sargento Cunha, coordenador da operação.

O trabalho tinha a previsão somente no início da madrugada desse sábado. O major Cordeiro disse que o objetivo da PM é fazer um trabalho mais ostensivo contra o tráfico de drogas.
O dono de um dos bares visitados pelos policiais, Marquinho Pinho, revelou que apóia o trabalho da polícia, desde que não atrapalhe o funcionamento de lugares que só fazem a venda regular de bebidas. “Nada contra, eles tem que ir atrás é das bocas de fumo”, comentou. Com informações do Portal Campo Maior.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.