Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem em flagrante acusado de roubar relógio em mercado na cidade de Parnaíba

Ele é acusado de ter roubado um relógio de homem identificado como, Ronaldo Nogueira.

Imagem: Portal do Catita Clique para ampliarPolícia prende homem em flagrante acusado de roubar relógio em mercado na cidade de Parnaíba (Imagem:Portal do Catita )Polícia prende homem em flagrante acusado de roubar relógio em mercado na cidade de Parnaíba
Foi preso em flagrante por volta das 20h30 da última sexta-feira (16) em um bar no mercado da Guarita, John Maicon de Carvalho Araújo, 19 anos, mais conhecido como “Lourinho”. Ele é acusado de ter roubado um relógio de homem identificado como, Ronaldo Nogueira.

O fato aconteceu nas proximidades do mercado da Guarita, na cidade de Parnaíba. Lourinho estava em companhia de um comparsa no momento do assalto. Ele colocou uma faca no pescoço da vítima e roubou o objeto.

A vítima fez o reconhecimento do acusado, mas o relógio já havia sido repassado para outra pessoa que também estava no bar. Com informações do Portal do Catita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.