Fechar
GP1

Piauí

Vereador Dudu tem carro arrombado na zona Leste de Teresina

Vários pertences do assessor do parlamenta foram levados, dentre eles, um notebook, uma câmera fotográfica, um HD e uma carteira.

O vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu (PT) teve o carro arrombado na noite da última quinta-feira (01). Ele disse ao GP1 que vinha de uma atividade no Povoado Santa Teresa e, por volta das 21h30 parou no restaurante Luar do Sertão, na Avenida Zequinha Freire, zona Leste da capital para jantar. 
Imagem: ReproduçãoVereador Dudu(Imagem:Reprodução)Vereador Dudu
“Nos não demoramos nem uma hora para jantar, quando voltamos para o carro a janela traseira do lado do carona já estava quebrada. Inclusive, no local estava cheio de vidros quebrados no chão, o que prova que essa prática é comum”, disse.

Vários pertences do assessor do parlamenta foram levados, dentre eles, um notebook, uma câmera fotográfica, um HD e uma carteira. “Não registrei um boletim de ocorrência, mas avisei à polícia através do 190. Quando eles chegaram lá fizeram a investigação”, falou Dudu.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.