Fechar
GP1

Piauí

"Sou radicalmente contra projeto de subdelegação da Agespisa", afirma vereador Dudu

O vereador considera que a Agespisa tem, sim, capacidade de se recuperar das dificuldades que enfrenta.

A audiência pública realizada na Câmara Municipal de Teresina nesta terça, 20, com o presidente da Agespisa, Antonio Filho, gerou polêmica entre os parlamentares.

Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu

O vereador Dudu (PT), declarou que é contra a proposta de subdelegação do órgão. "Nada contra a discussão do projeto nessa Casa, mas sou radicalmente contra a subdelegação. Essa proposta é até pior que a privatização, porque com a privatização pelo menos se paga algo para o Estado. Defendo a Agespisa pública e do povo", disse Dudu.

Imagem: DivulgaçãoAudiência pública(Imagem:Divulgação)Audiência pública

O vereador considera que a Agespisa tem, sim, capacidade de se recuperar das dificuldades que enfrenta e garantir o cumprimento do contrato de concessão firmado com a Prefeitura de Teresina. "Parnaíba saiu de zero para 60% e agora vai chegar a 75% de saneamento básico. Se Parnaíba conseguiu, por que Teresina não consegue? O que falta para a Agespisa é iniciativa", acrescentou Dudu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.