Fechar
GP1

Piauí

Ação contra Elza Bucar acusada de furto de energia está parada há 1 ano na Justiça

O GP1 ligou para a faculdade e a atendente informou que a diretora está viajando e que não tinha autorização para repassar o telefone de contato.

A proprietária e Diretora Geral da Faculdade de Ensino Superior de Floriano – FAESF, Elza Waquim Bucar de Almeida Gomes, é ré em ação penal que tramita na 1ª Vara da Comarca de Floriano acusada pelo Ministério Público de furto de energia e estelionato, crimes previsto no art.155, parágrafo 3° e art.171, ambos do Código Penal. Caso seja condenada Elza Bucar pode pegar até quatro anos de cadeia.
Imagem: ReproduçãoElza Bucar(Imagem:Reprodução)Elza Bucar
A ação foi ajuizada em 24 de novembro de 2006 e está conclusa para sentença desde agosto de 2012.

A Eletrobras-PI vem fiscalizando o furto de energia em Floriano. Recentemente foi feita uma inspeção num comércio localizado na Praça Coronel Borges, onde foi encontrada uma chave contactora, um disjuntor inteligente que dificulta localizar a irregularidade e reduz a conta de energia do consumidor, ou seja, ao invés do consumidor está pagando a energia que está utilizando ele a desvia de forma ilícita, sonegando impostos e deixando de pagar o que está sendo consumido.
Imagem: ReproduçãoAção penal(Imagem:Reprodução)Ação penal

Clique aqui e confira o processo

Outro lado


O GP1 ligou para a faculdade e a atendente Núbia Martins informou que Elza Bucar está viajando, questionada sobre o telefone de contato da diretora, a atendente afirmou que não tinha autorização para repassá-lo.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.