Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha é presa em Água Branca acusada de ter ligações com o PCC e será transferida para o Ceará

Policiais do Ceará deve fazer na próxima quinta-feira (29),a transferência dos presos que são considerados de alta periculosidad

Imagem: Polícia CivilClique para ampliarJetan Pinheiro(Imagem:Polícia Civil)Jetan Pinheiro
A Delegacia Regional de Água Branca confirmou a prisão de cinco pessoas acusadas de ter envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo informações da Polícia Civil, os acusados foram abordados pela polícia militar, onde se constatou que com eles havia uma pistola calibre 380, munições, carregadores e dinheiro.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia local, onde os agentes acessaram o sistema para averiguar se os acusado possuíam ficha criminal e descobriram que dois dos presos tinham mandado de prisão em aberto.

Segundo investigações da polícia civil, a quadrilha é ligada à organizações criminosas com ramificações em todo o país, como o PCC.

“Um dos possíveis membros do grupo conseguiu fugir. Estou em contato com a polícia do Ceará e recebi a confirmação de que todos são muito perigosos. A Força Tática da Polícia Militar vai nos ajudar nessa ação”, conta o delegado Jetan Pinheiro Barbosa.

A polícia do Ceará já encaminhou à Água Branca três mandados de prisão preventivos contra J. F. D. S. que apresentou documentação falsa. Também foram presos os nacionais de iniciais F. J. P. e J. E. L.

“O "Brinquedo" conseguiu fugir no momento da ação. Ele e o "Pescocinho" são acusados, também, de pelo menos dois homicídios na cidade de Missão Velha (CE)”, explica Jetan Pinheiro.

Policiais do Ceará deve fazer na próxima quinta-feira (29),a transferência dos presos que são considerados de alta periculosidade, pois são acusados de assalto a bancos, roubos, homicídios e formação de quadrilha no Ceará.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.