Fechar
GP1

Piauí

Comandante da Polícia Militar do Piauí Gerardo Rebelo é investigado por crimes de responsabilidade

"O Coronel não vai se pronunciar, ele ainda não foi notificado. Ainda não temos informações do assunto", disse o assessor de comunicação Coronel Sá Júnior ao GP1.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCoronel Gerardo Rebelo Filho(Imagem:Reprodução)Coronel Gerardo Rebelo Filho
O Ministério Público ingressou ontem (28) no Tribunal de Justiça do Estado com um Procedimento Investigatório em desfavor do Comandante da Polícia Militar do Estado, Coronel Gerardo Rebelo Filho, que vai ser investigado por crimes de responsabilidade.

O procedimento investigatório é um instrumento de coleta de dados para apurar a ocorrência de infrações e que serve para a proposição de ação penal.

O relator do feito que será julgado pelo Tribunal Pleno é o desembargador Brandão de Carvalho.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o assessor de comunicação da Polícia Militar, Coronel Sá Júnior, para ouvir o Coronel Gerardo Rebelo sobre a investigação. Segundo Sá Júnior, o Coronel não vai se pronunciar sobre o caso.

"O Coronel não vai se pronunciar, ele ainda não foi notificado. Ainda não temos informações do assunto", disse Sá Júnior ao GP1.
Imagem: ReproduçãoInvestigação contra o Coronel Gerardo Rebelo(Imagem:Reprodução)Investigação contra o Coronel Gerardo Rebelo

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.