Fechar
GP1

Piauí

Centro Integrado de Reabilitação faz cerca de 400 atendimentos em mutirão

180 pacientes do Centro também receberam os atendimentos como fisioterapia, terapia ocupacional, hidroterapia

Uma faixa de 400 atendimentos foram feitos, neste sábado (3), pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), em mutirão de terapias e consultas em especialidades médicas destinadas a pessoas com dificuldades físicas ou motoras realizado durante toda a manhã.

Imagem: AscomCentro Integrado de Reabilitação(Imagem:Ascom)Centro Integrado de Reabilitação

De acordo com a coordenadora do Setor de Arquivo Médico e Estatística do Ceir, Bruna Lustosa, 180 pacientes do Centro também receberam os atendimentos como fisioterapia, terapia ocupacional, hidroterapia, reabilitação desportiva, musicoterapia, dentre outras.

Imagem: AscomCentro Integrado de Reabilitação(Imagem:Ascom)Centro Integrado de Reabilitação

Além disso, segundo Bruna, o Ceir oferece consultas com psicólogos, fonoaudiólogos, neurologistas, dermatologistas, oftalmologistas, nutricionistas, odontologistas, além de outros profissionais médicos e dos serviços da oficina ortopédica.

Imagem: AscomCentro Integrado de Reabilitação(Imagem:Ascom)Centro Integrado de Reabilitação

O superintendente executivo do Ceir, o neurocirurgião Francisco Avelar, pontua que o mutirão – que acontece várias vezes ao ano, de acordo com a proximidade de feriados – busca reduzir filas e dar agilidade a atendimentos, melhorando e ampliando o acesso dos pacientes aos serviços de reabilitação disponibilizados pelo Centro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.