Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito Walburg Ribeiro Filho é condenado pela Justiça Federal a 2 anos de cadeia

A ação foi proposta pelo Ministério Público Federal através do procurador da República Tranvanvan da Silva Feitosa.

O ex-prefeito de Oeiras, Walburg Ribeiro Gonçalves Filho, foi condenado pela Justiça Federal a 02 (dois) anos de reclusão por crime de responsabilidade do Decreto Lei 201/67. O juiz Márcio Braga Magalhães substituiu a pena privativa de liberdade por duas penas alternativas restritivas de direito: prestação de serviços à comunidade ou à entidade pública, sendo definida a sua forma de cumprimento pelo juiz da execução e a doação de 01(uma) cesta-básica a estabelecimento assistencial a ser definido, a qual deverá ser prestada mensalmente, a contar do começo do cumprimento da pena substitutiva pelo período de 2(dois) anos, devendo a levar ao juízo recibo que comprove a doação.

A ação foi proposta pelo Ministério Público Federal através do procurador da República Tranvanvan da Silva Feitosa.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o vice-prefeito de Oeiras, Abimal Soares, filho do ex-prefeito Walburg Filho para conseguir o telefone de contato. Abimael disse que não podia repassar no momento e que retornava depois, ao retornar, disse não ser possível passar o contato do ex-prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.