Fechar
GP1

Piauí

Universidade Estadual abre inscrições para cursos de extensão em línguas estrangeiras e Libras

Os cursos serão ofertados nos campi de Teresina: Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura. A única taxa cobrada é semestral, no valor de R$100,00.

Universidade Estadual do Piauí (Uespi) inicia, nesta segunda-feira (2), as inscrições para os cursos livres de Extensão em Línguas Estrangeiras (inglês e espanhol) e Libras. Os cursos serão ofertados nos campi de Teresina: Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura. A única taxa cobrada é semestral, no valor de R$100,00.

Os cursos são oferecidos através da Pró-Reitoria de Ensino e Extensão (Prex) e são abertos a alunos, professores, servidores da instituição e também à comunidade em geral. As matrículas ocorrerão das 8h às 14h, nos campi, e vão do dia 2 até o dia 5 de setembro. As aulas terão início no dia 14 de setembro.

Os documentos exigidos para matrícula são: CPF (cópia); RG (cópia); Ficha de matrícula (local da inscrição); comprovante de residência e pagamento da taxa de matrícula: Banco do Brasil, Ag-3791-5, Conta nº 7286-9. Os interessados deverão confirmar sua vaga, através da ficha de matrícula antes do pagamento da taxa.

Oferta dos cursos
Campus Poeta Torquato Neto:
Inglês Conversação - Módulos I, II, III e IV
Inglês Instrumental - Módulos I e II
Espanhol Conversão - Módulos I e II
Libras (Projeto Mãos que Falam) - Módulos I e II

Campus Clóvis Moura:
Inglês Conversação - Módulo I e II

Mais informações no edital:

Edital Prex 023/2013

Errata Edital 023/2013

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.