Na última sexta-feira (30), policiais evitaram uma possível fuga na delegacia do município de José de Freitas. Informações dão conta de que um agente que estava de plantão ouviu algo suspeito nas celas, momento em que avisou ao delegado titular, este por sua vez iniciou uma vistoria no local.
Os presos foram retirados das celas durante a inspeção. A polícia descobriu dois buracos consideráveis na parede no lado interno em uma das celas. Os agentes encontraram também objetos de metal, fabricados pelos próprios detentos, além de colheres utilizadas para furar a parede.
Estão recolhidos na delegacia presos acusados de assalto, estupros, tráfico de entorpecentes, furtos e outros crimes. Com a declaração de um dos agentes de que a Delegacia está superlotada, o delegado Valter Junior irá solicitar a transferência dos detentos para alguma unidade prisional do Estado.
*Com informações do JF Agora
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: JF Agora
Delegado Valter Junior e Gilson Ferreira coordenador, impediram a fuga em massa dos detentos.
Delegado Valter Junior e Gilson Ferreira coordenador, impediram a fuga em massa dos detentos. Os presos foram retirados das celas durante a inspeção. A polícia descobriu dois buracos consideráveis na parede no lado interno em uma das celas. Os agentes encontraram também objetos de metal, fabricados pelos próprios detentos, além de colheres utilizadas para furar a parede.
Imagem: JF Agora
Buraco feito pelos presos
Buraco feito pelos presosEstão recolhidos na delegacia presos acusados de assalto, estupros, tráfico de entorpecentes, furtos e outros crimes. Com a declaração de um dos agentes de que a Delegacia está superlotada, o delegado Valter Junior irá solicitar a transferência dos detentos para alguma unidade prisional do Estado.
*Com informações do JF Agora
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |