Fechar
GP1

Piauí

Themístocles Filho pede a perfuração de poços profundos para municípios afetados pela seca

A Assembleia aprovou ainda requerimento de Themístocles Filho pedindo ao diretor de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Codevasf

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), teve aprovado, hoje (17), requerimento pedindo ao superintendente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), no Piauí, Valdiney Bizerra de Amorim, a perfuração de poços profundos nos municípios de Morro do Chapéu e Avelino Lopes, na região Sul do Estado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Themístocles Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Themístocles Filho

Themístocles Filho disse que esteve recentemente com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e o presidente da Codevasf, Elmo Vaz, quando tratou sobre a situação dos municípios piauienses afetados pela seca. "O ministro nos prometeu a liberação dos poços e agora estamos apresentando solicitação neste sentido", assinalou ele.

A Assembleia aprovou ainda requerimento de Themístocles Filho pedindo ao diretor de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Codevasf, José Augusto Nunes, a liberação de tanques-redes para atender os pescadores do Piauí, "a fim de que os mesmos possam ter as suas atividades aprimoradas, tendo uma melhor produção de pescado, melhorando assim sua renda e sua qualidade de vida".

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.