Fechar
GP1

Piauí

Empresa Viação São Joaquim é condenada a pagar R$ 200 mil por danos morais

A empresa foi condenada a reparação por dano moral a Elvira Artelita do Nascimento em razão do falecimento de seu filho atropelado por coletivo da empresa.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarÔnibus da empresa Viação São Joaquim(Imagem:Reprodução)Ônibus da empresa Viação São Joaquim
A empresa Viação São Joaquim foi condenada a pagar R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) a título de reparação por dano moral a Elvira Artelita do Nascimento em razão do falecimento de seu filho Valmir do Nascimento Martins em acidente de trânsito ocorrido em 08 de abril de 2012 na Rodovia Estadual PI-113, nas proximidades do Povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina.

A vítima trafegava em uma bicicleta quando foi colhida violentamente. Valmir do Nascimento fraturou um das pernas na altura do fêmur, o braço e a cabeça, sofrendo traumatismo craniano, tendo morte instantânea. Após atropelar o ciclista, o coletivo ficou desgovernado e atingiu uma árvore que caiu no meio da pista. A sentença foi dada pela juíza Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima em 07 de agosto de 2013.

Cabe recurso ao Tribunal de Justiça do Estado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.