Fechar
GP1

Piauí

Internautas denunciam atrasos frequentes do delegado titular do 5° DP Mamede Rodrigues

Em reposta o delegado negou que os atrasos aconteçam com frequência e que, às vezes, chega mais tarde, mas no decorrer da semana compensa sua ausência

O GP1 recebeu várias denúncias de internautas sobre a postura do delegado titular do 5° DP de Teresina, Mamede Rodrigues, por descumprimento de carga horária exigida para executar sua função à frente do Distrito Policial, além de problemas estruturais no ambiente de trabalho.

De acordo com as denúncias, o delegado se atrasa com frequência e só chega a partir das 11h, onde permanece por pouco tempo no distrito. Além do mais, ao sair para o almoço o titular só retorna às 17h.

Em reposta o delegado negou que os atrasos aconteçam com frequência e que, às vezes, chega mais tarde, mas no decorrer da semana compensa sua ausência. “Eu procuro não utilizar o carro do distrito para ir ao trabalho, pois acredito que não há necessidade disso. Como eu tenho apenas um carro e tenho que deixar minhas filhas no trabalho, eventualmente, me atraso”, defendeu o delegado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Mamede Rodrigues(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Mamede Rodrigues
Outro problema relatado é em relação à boia da caixa d’água do 5° DP, que está sem funcionar há seis meses. O delegado afirmou que tem conhecimento do assunto e está resolvendo a situação. “Eu tenho me esforçado ao máximo para resolver questões da delegacia, até cartuchos de tinta para impressora eu compro do meu bolso para que um boletim de ocorrência seja impresso, mas isso só ocorre eventualmente”, ressaltou Mamede Rodrigues. O delegado afirmou que já está providenciando uma nova boia.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.