Fechar
GP1

Piauí

Operação Tapa-buracos realiza serviços de asfaltamento nas quatro zonas de Teresina

A Operação Tapa-buracos está concentrada em 14 ruas e avenidas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAsfaltamento(Imagem:Reprodução)Asfaltamento(Ilustração)
Como forma de melhorar o tráfego de veículos e dar mais qualidade de vida aos teresinenses, a Prefeitura de Teresina segue um cronograma de asfaltamento em ruas e avenidas das quatro zonas da capital. As ações são desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), por meio da Coordenação de Asfaltamento.

O recapeamento asfáltico acontece na Avenida Maranhão, sentido Sul-Centro, e na Avenida João Antônio Leitão. Já os serviços de asfaltamentos estão sendo realizados nas ruas 4, 5 e 6 da Vila Nossa Senhora da Guia, obra prevista no Programa Orçamento Popular 2012/2013.

A Operação Tapa-buracos está concentrada em 14 ruas e avenidas. Na Avenida Presidente Kennedy (próximo ao Parque Zoobotânico), Avenida Miguel Rosa, Avenida João XXIII, Avenida Dom Severino, Avenida Homero Castelo Branco, Avenida Dom Bosco, Rua Nicanor Barreto, Avenida Freitas Neto, Rua Jozipio Lustosa, Avenida principal do bairro Mocambinho, Rua Amazonas, Rua Alex Diniz, Rua Santa Izabel e alças da Ponte da Primavera.

De acordo com o coordenador de asfaltamento da Prefeitura de Teresina, Daniel Pereira, os serviços estão todos dentro do prazo e acontecem de forma contínua em toda a cidade. “Já foram asfaltadas a Rua Barroso, que dá acesso ao Mercado da Vermelha, a Rua Rafaello Rinald, a Rua Juca Trindade, a Rua Azar Chaib, a Rua Orlando Carvalho, a Rua Ministro Sérgio Mota e os pontilhões do Parque Lagoas do Norte, além do viaduto da Avenida Higino Cunha”, elenca o coordenador.

Já as vias que receberam recapeamento asfáltico foram a Avenida Marechal Castelo Branco, a Avenida Maranhão sentido Centro-Sul, Avenida São Raimundo, Avenida Dom Helder Câmara, Rua Treze do Portal da Alegria, Avenida Dom Severino e Rua Jaime da Silveira, Rua Aquiles Wall Ferraz, Rua Torquato Viana e rua de acesso a Ponte da Primavera.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.