Fechar
GP1

Piauí

Sede do PSTU em Teresina é invadida e saqueada

Segundo informações de vizinhos, desde o sábado, existiam pessoas observando e rondando a sede.

No último domingo, 29, a sede do PSTU no Piauí foi invadida e saqueada. Os primeiros militantes que chegaram ao local encontraram o portão arrombado, e todas as salas reviradas. Apenas documentos foram roubados, sendo deixado para trás todos os computadores.
Imagem: DivulgaçaoSede foi arrombada(Imagem:Divulgaçao)Sede foi arrombada
O foco central dos invasores foi a busca de informações e documentos do partido e não de bens materiais, pois nenhum bem de valor foi retirado do local. Além disso, tudo foi muito planejado. Segundo informações de vizinhos, desde o sábado, existiam pessoas observando e rondando a sede.
Imagem: DivulgaçãoApenas documentos foram levados(Imagem:Divulgação)Apenas documentos foram levados
Há grandes possibilidades de ligação entre a invasão da sede e os ataques que alguns diretores do SINDSERM, que são militantes do PSTU, vêm sofrendo no contexto de uma disputa entre chapas nas eleições do sindicato. Por isso, as investigações continuam. Fica evidente o método de intimidação física e moral que esta implementado contra a militância do partido, típico das burocracias stalinistas, inimigas da democracia, e que devem ser violentamente combatidas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.