Fechar
GP1

Piauí

Clientes reclamam de mau cheiro em Estação de Tratamento de Esgotos do Comercial Carvalho no Dirceu

Moradores denunciam que todos os dias um mau cheiro se instala na vizinhança e que é possível sentir dentro do próprio supermercado

Clientes do Comercial Carvalho, localizado na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu I, denunciaram ao GP1 um problema em uma Central de Tratamento de Esgotos que está causando mau cheiro, incomodando a todos que utilizam o supermercado diariamente e até mesmo aos moradores da região.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Carvalho da Avenida Joaquim Nelson(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Carvalho da Avenida Joaquim Nelson
O GP1 foi até o supermercado e constatou o fato. Ao chegar à entrada do estabelecimento é possível sentir a fedentina que sai da Central de Tratamento de Esgotos e se instala na área de acesso principal dos clientes à loja. Os próprios funcionários reclamam do mau cheiro. “Tá com um tempo que a gente trabalha nessa situação e isso incomoda muito”, disse um funcionário que preferiu não se identificar.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Estação de Tratamento de Esgostos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Estação de Tratamento de Esgostos
A reportagem foi até a Central de Tratamentos de Esgotos, que pode ser acessada pela área externa do supermercado, e foi abordada por quem passava no local, reclamando do odor, que segundo os moradores se atenua ao meio dia e por volta das 20h.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Estação fica localizada na lateral do supermercado na área interna(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Estação fica localizada na lateral do supermercado na área interna
Outro lado

Em reposta, a assessoria de Imprensa do Grupo Carvalho informou que o problema já foi comunicado à empresa que realizou a construção da Central de Tratamento de Esgotos.

“Uma equipe da empresa responsável pela construção da estação foi até o local e retirou uma amostra do gás para dizer o que está causando este problema. No entanto, nós estamos retirando parte desses gases seis vezes ao dia para amenizar a situação, até que se resolva por completo”, afirmou Felinto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.