Fechar
GP1

Piauí

Sindicato dos Servidores de Picos entrega Plano de Carreira da Saúde ao prefeito Kléber Eulálio

Minuta do projeto de lei foi entregue ao prefeito de Picos Kléber Eulálio na última quarta-feira, 22 de janeiro.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) entregou na noite da última quarta-feira, 22 de janeiro, a minuta do projeto do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Secretaria de Saúde.

Segundo a presidente do Sindserm, Edna Moura, ao receber o documento o prefeito Kléber Eulálio (PMDB) garantiu que o projeto estaria aprovado em 30 dias.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Prefeito analisa principais pontos do projeto.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Prefeito analisa principais pontos do projeto.

A proposta ainda será avaliada pela Controladoria Geral do Município e, em seguida enviada para a Câmara de Vereadores para ser discutira e posta em votação. Como onze dos 15 vereadores com assento na casa são da base governista, para a matéria ser aprovada precisa apenas ter o aval do prefeito.

A presidente do Sindserm, Edna Moura, informou que o projeto levou em torno de dez meses para ser elaborado. O próximo passo é acompanhar a tramitação na Câmara a fim de que ele seja aprovado o mais rápido possível.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Kléber recebe projeto das mãos de representantes do Sindserm.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Kléber recebe projeto das mãos de representantes do Sindserm.

Para a sindicalista, o plano garante benefícios para todos os servidores da Saúde, dentre os quais a implantação de uma data base para reajuste dos salários e possibilidade de progressão na carreira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.