Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Piripiri recupera calçamentos e reforma ponte e praça

Segundo o secretário de Desenvolvimento de Serviços Públicos de Piripiri, Valdinar Sales, a prefeitura tem feito vistorias com o objetivo de acompanhar de perto e, principalmente, dar mais ag

A prefeitura de Piripiri está recuperando os calçamentos das ruas Emídio Mendes, no bairro São João, Vereador Felipe Antônio de Melo, bairro Floresta, e Dom Pedro II, bairro Paciência, e da avenida principal do Conjunto Petecas I, II e III.

A prefeitura também está fazendo o manilhamento da Rua Vereador Felipe Antônio de Melo, reformando a ponte da Rua Adalto Mendes Amaral, a praça Aroldo Resende, e o calçadão da Avenida Tomaz Rebelo.
Imagem: DivulgaçãoCalçamento(Imagem:Divulgação)Calçamento

Segundo o secretário de Desenvolvimento de Serviços Públicos de Piripiri, Valdinar Sales, a prefeitura tem feito vistorias com o objetivo de acompanhar de perto e, principalmente, dar mais agilidade ao andamento das obras.

“O prefeito Odival Andrade pediu agilidade nessas importantes obras para atender às reivindicações da população. Portanto, estamos trabalhando em um ritmo muito acelerado, andando nos bairros e comunidades da zona rural”, destaca Valdinar.
Imagem: DivulgaçãoObra(Imagem:Divulgação)Obra

O prefeito de Piripir, Odival Andrade, destaca que uma das mais importantes características de sua gestão é “ir direto à população e ouvir as reivindicações dos piripirienses, providenciando, o mais rápido possível, resolução para as demandas do município”.

Imagem: DivulgaçãoObras em Teresina(Imagem:Divulgação)Obras em Teresina

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.