Na tarde dessa quarta-feira (30), a Polícia Civil do Piauí em parceria com a Delegacia de Campo Maior, do Núcleo de Inteligência, da Secretaria de Segurança, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) apreendeu 15Kg de Crack numa fazenda, em Campo Maior, distante 86 km de Teresina.
A Delegacia de Campo Maior estava realizando investigação de rotina quando recebeu a denúncia de movimentação suspeita nas imediações da fazenda Cotovelo. Após a denúncia, a Delegacia solicitou o apoio do Núcleo de Inteligência, da DEPRE e do GRECO para realizar diligência no local do crime.
A droga foi encontrada ainda em tablets dentro de um veículo estacionado na residência da fazenda. No local foi encontrado também um homem identificado como Abdias Neto Mesquita Paiva, natural do Ceará, que foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Polícia Civil
Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas com 15kg de crack em Campo Maior
Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas com 15kg de crack em Campo MaiorA Delegacia de Campo Maior estava realizando investigação de rotina quando recebeu a denúncia de movimentação suspeita nas imediações da fazenda Cotovelo. Após a denúncia, a Delegacia solicitou o apoio do Núcleo de Inteligência, da DEPRE e do GRECO para realizar diligência no local do crime.
Imagem: Polícia Civil
Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas com 15kg de crack em Campo Maior
Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas com 15kg de crack em Campo MaiorA droga foi encontrada ainda em tablets dentro de um veículo estacionado na residência da fazenda. No local foi encontrado também um homem identificado como Abdias Neto Mesquita Paiva, natural do Ceará, que foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |