Os moradores da região do grande Dirceu levaram um susto no final da tarde deste domingo (05). Depois da ocorrência de um forte vento a população percebeu um barulho de pedras sobre telhado e ao sair de casa foram surpreendidos com uma rápida chuva de granizo.
A funcionária pública Érika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno, que gerou espanto na maioria das pessoas e descreveu. “Pensávamos que era pedra sendo jogada em cima da casa, parecia seixo. Então como em minha casa funciona também um comercio, estávamos com a porta aberta e percebemos que eram pequenos gelo caindo do céu, aí fomos gravar, pois ninguém iria acreditar. Meus vizinhos na hora em que acabou a chuva saíram das casas perguntando uns aos outros se tínhamos visto”, explicou.
Confira vídeo!
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lêda Trindade
Internauta registrou registrou o fenômeno na capital.
Internauta registrou registrou o fenômeno na capital. Imagem: Erika Santos
Chuva de granizo.
Chuva de granizo.A funcionária pública Érika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno, que gerou espanto na maioria das pessoas e descreveu. “Pensávamos que era pedra sendo jogada em cima da casa, parecia seixo. Então como em minha casa funciona também um comercio, estávamos com a porta aberta e percebemos que eram pequenos gelo caindo do céu, aí fomos gravar, pois ninguém iria acreditar. Meus vizinhos na hora em que acabou a chuva saíram das casas perguntando uns aos outros se tínhamos visto”, explicou.
Imagem: Reprodução/Facebook
Érika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno.
Érika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno.Confira vídeo!
Chuva de granizo em Teresina
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |