Fechar
GP1

Piauí

Sebim condena velhas práticas adotadas por grande parte dos políticos

Para o tucano, é hora dos eleitores darem o troco em políticos que se enquadram nesse perfil. Segundo ele, o primeiro passo é fechar as portas para atitudes dessa natureza.

O vereador licenciado e diretor-presidente da Eturb, Luiz Humberto, Sebim (PSDB) fez uma breve avaliação a respeito do comportamento de alguns políticos que ainda “teimam” em adotar velhas práticas, principalmente no período das eleições. Ele lembrou que ao passar dos anos a população vem condenando esses políticos que abandonam a sociedade quando conseguem ser eleitos.

“É hora de grande parte dos políticos ter uma postura diferente. A maioria deles sabe entrar na casa das pessoas para pedir votos, dá os números dos telefones, abraça o povo, mas quando passa o período eleitoral dá as costas e faz de conta que nem conhece. A primeira coisa que faz é mudar o número de contato e se esconde dentro de seus gabinetes. Da mesma forma que os políticos entram na casa das pessoas, eles também têm que abrir as portas para o povo, sem que isso mude após o processo eleitoral”, disse Sebim.

Imagem: Germana Chaves / GP1Luiz Humberto, o Sebim (Imagem:Germana Chaves / GP1)Luiz Humberto, o Sebim

Para o tucano, é hora dos eleitores darem o troco em políticos que se enquadram nesse perfil. Segundo ele, o primeiro passo é fechar as portas para atitudes dessa natureza.

“Pra gente assim, o povo tem que fechar as portas e janelas e devolver da mesma forma. Na região da Grande Socopo, eu e os moradores estamos tentando conscientizar as pessoas dessa realidade, de como o voto é uma arma poderosa. Eu milito na vida política muito tempo, mas nunca mudei um número de telefone meu, continuo freqüentando os mesmos lugares e atendo as pessoas. Até nos carimbos da Eturb, eu tenho os números de contato do meu celular particular, do meu quarto, da minha residência e do meu escritório, além de atender a todos sem distinção ”, destacou o tucano.

Sebim ainda lembrou da grande responsabilidade que um político possui, já que este é escolhido pelo povo. “Os eleitores escolhem os políticos para serem seus representantes, portanto, tem que fazer valer a confiança depositada”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.