Fechar
GP1

Piauí

Quatro presos tentam fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba

A tentativa aconteceu na madrugada de hoje (17). Os criminosos foram avistados por um policial militar.

Por volta de 1h30min da manhã de hoje (17), quatro elementos tentaram fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, localizada no Bairro Nova Parnaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar os indivíduos não chegaram a sair da penitenciária, eles cerraram a cela e quando empregaram a fuga foram vistos por um policial militar.
Imagem: Kairo Amaral/ portalcostanorteOs quatro estava na triagem, seção onde os presos indisciplinados ficam(Imagem:Kairo Amaral/ portalcostanorte)Os quatro estava na triagem, seção onde os presos indisciplinados ficam
“Eles não chegaram a pular o muro, só arrebentaram a cela e quando iam sair foram capturados, outras forças policiais foram acionadas para cercar a penitenciária", disse o capitão Aragão, responsável comandante do 2º BPM de Parnaíba. Policiais do Ronda Cidadão e do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran).
Imagem: Kairo Amaral/ portalcostanorteOs presos não chegaram a pular o muro(Imagem:Kairo Amaral/ portalcostanorte)Os presos não chegaram a pular o muro
Os criminosos são: Marcos Rodrigues Freitas, Arelson Freitas, Cesário de Sousa Fontenele e Francis Lucas Pereira da Costa Santos.
 
Segundo o policial os presos estavam na triagem, local de disciplina dos detentos. O capitão Aragão informou que não sabe a periculosidade dos presos, mas que fugas não costumam acontecer no local. “Não é constante essas fugas.  Uma vez ou outra”, disse o capitão.
Imagem: Kairo Amaral/ portalcostanorteA ação contou com ajuda do Ronda Cidadão, da Força tática e do policiamento de trânsito(Imagem:Kairo Amaral/ portalcostanorte)A ação contou com ajuda do Ronda Cidadão, da Força tática e do policiamento de trânsito

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.