Fechar
GP1

Piauí

Mulher perde controle de veículo e capota na BR-316

Ele sofreu algumas escoriações e uma luxação na mão direita mais passa bem, ela foi levada a cidade de Picos onde recebeu atendimento especializado.

Uma bancária identificada como Vanessa Lisboa Araújo Portela, sofreu um grave acidente na tarde desta sexta-feira (17) na BR – 316, na localidade Gaturiano no sentido Picos-Teresina quando o Veículo Wolkswagem modelo Gol de placas OEI 7616, seguia no sentido Picos-Teresina.
Imagem: ReproduçãoO aciedente ocorreu na BR-316(Imagem:Reprodução)O aciedente ocorreu na BR-316
A bancária teria perdido o controle do veículo logo após uma curva, batendo assim no meio fio da BR e capotando logo em seguida. De acordo com Policia Rodoviária Federal, a mulher é moradora da cidade de Picos, e estava se dirigindo para o município de Inhuma, 240 km de Teresina, onde trabalha na agência do Banco do Brasil daquela cidade.
Imagem: ReproduçãoO aciedente ocorreu na BR-316(Imagem:Reprodução)O aciedente ocorreu na BR-316
Ela sofreu algumas escoriações e uma luxação na mão direita, mas passa bem, e foi levada a cidade de Picos onde recebeu atendimento especializado. Ela relatou que não lembra o que causou o acidente, mas graças a Deus os prejuízos foram apenas materias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.