Fechar
GP1

Piauí

Acusado de estupro é alvejado em troca de tiros com a polícia em Caracol do Piauí

Genioso Pereira da Trindade é acusado ainda de ter cometido um homicídio no último sábado (24) e desde então estava desaparecido.

Um homem identificado como Genioso Pereira da Trindade, mais conhecido como vulgo “neguinho” foi preso na noite de ontem (27), após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, região sul do Estado.

A prisão foi confirmada pela plantonista Andreia. Genioso Pereira da Trindade é acusado de ter cometido um homicídio no último sábado (24) e desde então estava desaparecido. Os policiais tomaram conhecimento que o acusado estava no município de Caracol do Piauí e iniciaram as diligências.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que ele estaria em um assentamento. Ao chegar até o local, os policiais se depararam com Genioso Pereira que tentou fugir. Durante a perseguição policial houve troca de tiros, que terminou com o acusado atingido no peito. Pesa ainda contra Genioso Pereira da Trindade a acusação de estupro, relatada por uma vítima em uma rede social.
Imagem: ReproduçãoDepoimento da vítima(Imagem:Reprodução)Depoimento da vítima

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.